Claudio Iamagamim, mais conhecido como Claudinho ou Claudinho do Depósito, morreu no início desta noite do dia 22 de maio quando, ao se deparar com um acidente resolveu parar para ajudar as vítimas, sendo atropelado por outro veículo que estava em alta velocidade ao entrar na pista.
Fiel da Paróquia São João Batista, Claudinho era membro do Conselho de Economia e Administração, além de grande colaborador da Pastoral da Criança.
Homem simples, mas de grande fé, viveu com intensidade a última reforma na Igreja Matriz de Peabiru. Segundo Pe. Wagner Zacarias Rufino, então Pároco, ao pensar na Capela do Santíssimo Sacramento ele dizia que “tem que ser um ambiente gostoso, tranquilo, acolhedor e que leve à oração”. Depois de pronta a capela ele dizia que ficaria horas e horas ali sem nem ver o tempo passar.
A Paróquia São João Batista sente muito esta perda, depois do falecimento do Adinael no último dia 17, outro membro da comunidade paroquial e ex coordenador da Capela Imaculada, e expressa profundos sentimentos de pesar à esposa Neide e aos filhos Jader e Aline.
Daí-lhe, Senhor, o descanso eterno e a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém.
Pascom Assai